• Fone/Fax: (47) 3351 - 1373
Foto Sintrivest continua a distribuição de material escolar
  • 05/02/2018

Sintrivest continua a distribuição de material escolar

Segue até o dia 16 de fevereiro a distribuição de material escolar na sede do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Vestuário de Brusque e Guabiruba (Sintrivest). Ao todo, mais de dois mil quites deverão ser entregues gratuitamente, para trabalhadores associados e seus dependentes.
Na última semana, Beatriz Araldi, de 36 anos, esteve na sede da entidade e garantiu material escolar para o filho Gabriel, de nove anos. “Tudo que recebemos ajuda, especialmente porque a lista de materiais é enorme. Além disso, no início do ano acumulam as contas”, afirma Beatriz.
De acordo com a presidente do Sintrivest, Marli Leandro, o movimento nestas duas últimas semanas já não é tão intenso quanto no mês de janeiro, mas a entidade continua o trabalho de distribuição, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h. “Há muitos anos fazemos esta entrega para todos os sócios que são estudantes e para seus filhos em idade escolar. Acreditamos que é uma ajuda importante para o orçamento familiar, principalmente para aquelas famílias que contam com mais filhos”, avalia.
Segundo ela, esta é a primeira atividade mantida pelo Sintrivest após a aprovação da Reforma Trabalhista. No dia 14 de fevereiro haverá a primeira reunião de diretoria da entidade para planejar as demais ações e eventos no decorrer do ano.
“A mensalidade, a contribuição sindical ou confederativa, é um recurso que volta para o trabalhador, através de serviços, benefícios e atendimentos. Temos uma batalha pela frente, agora contrária a Reforma da Previdência e nós contamos com a participação da categoria vestuarista”, enfatiza Marli.

Últimas Notícias

Tags