• Fone/Fax: (47) 3351 - 1373
Foto Sintrivest participa da solenidade de posse da nova diretoria do Sindivest
  • 11/11/2021

Sintrivest participa da solenidade de posse da nova diretoria do Sindivest

A presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Vestuário de Brusque e Região (Sintrivest), Marli Leandro, acompanhada da vice-presidente, Ana Pereira Till, estiveram presentes na solenidade de posse da nova diretoria do Sindicato das Indústrias do Vestuário de Brusque, Botuverá, Guabiruba e Nova Trento (Sindivest). O evento foi realizado na noite de terça-feira, 9 de novembro, no Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (CESCB).

Na oportunidade a empresária Onésia Adriana Liotto, sócia administradora do Grupo Rosa Maria Liotto, foi empossada presidente do Sindivest para o triênio 2021/2024.
“Sempre dizemos que estamos em lados opostos: o Sintrivest defendendo a classe trabalhadora, e o Sindivest defendendo os interesses empresariais. Entretanto em muitos momentos os interesses são comuns, já que sem os trabalhadores não haveria o sindicato dos trabalhadores e nem o sucesso do empresariado. Temos questões em comum, defendemos a qualidade de vida da classe trabalhadora, assim como também as empresas em seu papel social defendem. E é um privilégio estarmos aqui neste evento de posse da nova gestão do sindicato patronal. Desejamos muito sucesso a essa nova diretoria e sem sombra de dúvida estaremos juntos, nas negociações, projetos e parcerias”, comentou Marli.

Solenidade
Em seu discurso aos convidados, Onésia ressaltou a importância do setor para a economia de Brusque e da região e destacou os projetos para os próximos anos à frente do sindicato. “Há tempo integro a diretoria do Sindivest, estava como tesoureira na última gestão, tendo a Rita Conti como presidente. Temos uma diretoria muito unida e comprometida que nos acompanha e essa integração é muito importante, pois defendemos pautas relevantes para o nosso setor. Tenho certeza que será um período muito proveitoso para o nosso sindicato e para toda a nossa diretoria também”, comentou na oportunidade.
A empresária Rita Cassia Conti deixa a presidência do sindicato patronal do vestuário, após três mandatos, mas continua na diretoria da entidade como tesoureira. Ela ressaltou as conquistas, durante este período e também a relação com o Sintrivest, tanto nos diálogos nas negociações com o sindicato dos trabalhadores, como em projetos e parcerias.
Rita continua na presidência da Associação Empresarial de Brusque (ACIBr) e como 2ª tesoureira na diretoria da FIESC.
A cerimônia de posse contou com a presença de autoridades municipais e da região, representantes de entidades, associados e convidados.


(*Informações adicionais: Assessoria de imprensa Mídia Press)

Últimas Notícias

Tags