• Fone/Fax: (47) 3351 - 1373
Foto Sintrivest e Istitudo di Moda Burgo lançam projeto em parceria no Dia da Costureira
  • 25/05/2022

Sintrivest e Istitudo di Moda Burgo lançam projeto em parceria no Dia da Costureira

Associados do sindicato poderão fazer curso de Modelagem com desconto especial


Neste dia 25 de maio, Dia da Costureira, o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Vestuário de Brusque e Região (Sintrivest) lança em parceria com o Istituto di Moda Burgo Brasil um curso especial de Modelagem, voltado para as costureiras, costureiros e demais associadas do Sintrivest.
O curso será oferecido com desconto especial de 50% no valor e as aulas serão ministradas aos sábados de manhã e/ou à tarde, totalizando 90h. As vagas são limitadas a 20 alunos (10 pessoas por turma). O valor total do curso também poderá ser parcelado em até 10 vezes.
Além disso, caso seja fechada uma turma, a cada dez inscritos haverá o sorteio de uma bolsa de estudos, com o valor de 100%, entre os alunos matriculados.

Novas oportunidades

Esta é a segunda vez que o Sintrivest e o IMB Brasil realizam um curso em parceria. “Retomar essa parceria é um orgulho, em podermos oferecer mais oportunidades para as pessoas no mercado de trabalho em se capacitar, em ter salários melhores. É um projeto social, com um valor diferenciado para os associados do Sintrivest, então vale muito pena já que o aluno aprende a modelagem, vai pra máquina de costura, executa uma peça, e aprende na prática, tudo isso com a certificação de uma escola internacional”, declara a diretora do IMB, Daniela Colzani.
Para a presidente do Sindicato, Marli Leandro, a parceria com o IMB Brasil é muito positiva pois é uma grande oportunidade de aperfeiçoamento profissional aos associados. “É a segunda parceria que estamos firmando com o IMB, agora com um desconto maior para os nossos associados. E escolhemos lançar essa novidade neste dia 25 de maio, que é o Dia da Costureira, para marcar a data. Esperamos que os nossos associados aproveitem essa oportunidade em poder ter acesso a esse curso do Instituto Burgo, que tem reconhecimento internacional, e que com certeza fará diferença no currículo de quem o concluir. Divulgamos essa parceria com muito carinho e que as turmas sejam fechadas”, completou Marli.

Como participar

O curso é exclusivo para associados do Sintrivest e interessados em participar deverão se inscrever até o dia 23 de junho, na sede do sindicato (avenida Arno Carlos Gracher, nº 323). A previsão do início das aulas é até 25 de junho, ou assim que as turmas forem fechadas. Mais informações no (47) 3351-1373 ou no (47) 3717-0371.

Saiba Mais
Com sede em Milão, na Itália, o Istituto di Moda Burgo é uma das mais tradicionais e conceituadas escolas de moda da Europa, com mais de 50 anos de história. Fundada por Fernando Burgo, alia suportes didáticos exclusivos e avançados, com base em extensa pesquisa. No Brasil, a primeira filial foi inaugurada em Brusque, em 2015, no Archer Boulevard, e é dirigida pela estilista Daniela Colzani.


Últimas Notícias

Tags