Data de publicação: 01/02/2024

Sintrivest alerta para cobrança de boletos utilizando indevidamente o nome do sindicato

Compartilhar em:

Sintrivest alerta para cobrança de boletos utilizando indevidamente o nome do sindicato
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Vestuário de Brusque, Guabiruba e Botuverá (Sintrivest) vem a público alertar sobre uma prática indevida que chegou ao conhecimento de seu departamento financeiro.


Empresas da região têm relatado o recebimento de boletos de cobrança que indevidamente utilizam o nome do Sintrivest. Diante dessa situação, o sindicato insta todas as empresas e interessados a verificarem com rigor o CNPJ e o endereço corretos da instituição antes de efetuarem qualquer pagamento.


Para esclarecimentos ou confirmação de cobranças recebidas em nome do Sintrivest, é solicitado que as empresas entrem em contato imediatamente com o departamento financeiro do sindicato, por meio do telefone 3351-1373. Esta medida visa prevenir possíveis prejuízos decorrentes do pagamento de cobranças indevidas.


O Sintrivest reforça seu compromisso com a transparência e idoneidade em todas as suas atividades, repudiando práticas que possam prejudicar associados e a integridade da instituição.