Data de publicação: 13/04/2016

Sintrivest convida trabalhadores para Assembleia Geral de Prestação de Contas

Sintrivest convida trabalhadores para Assembleia Geral de Prestação de Contas
O Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias do Vestuário de Brusque e região (Sintrivest) convida todos os trabalhadores e trabalhadoras associados para participar da Assembleia Geral da entidade, que acontece nesta quinta-feira, 14 de abril, na sede do sindicato.
Na oportunidade serão abordados diversos assuntos, entre eles a análise, discussão e aprovação do Relatório de Prestação de Contas do Exercício de 2015.
A Assembleia será realizada em dois horários, com as primeiras chamadas às 8h30 e às 18h, no auditório do Sintrivest (avenida Arno Carlos Gracher, nº 323 Centro). “É uma Assembleia muito importante para os associados, onde apresentamos toda a receita, as despesas e o relatório de prestação de contas e investimentos dos recursos. É preciso que a Prestação de Contas seja aprovada durante a Assembleia, por isso também é muito importante a participação dos trabalhadores, para terem conhecimento de tudo o que foi realizado no ano anterior”, completa Marli.

Abril Verde
Além disso, nesta quarta-feira, 13, o Sintrivest realiza em seu auditório a palestra sobre “Assédio Moral”, às 19h. O evento faz parte da programação do Abril Verde, movimento voltado para discutir a segurança e a saúde do trabalhador, que é composto por uma série de palestras e temas importantes, promovido Fórum de Entidades Sindicais de Trabalhadores de Brusque e Região. “É um tema ainda recente a ser discutido no país. Em outros países, já há legislação própria para coibir o Assédio Moral, que é recorrente no mercado de trabalho. Ainda recebermos bastante denúncias dessa prática, e é muito importante discutir, pois esta é uma questão de saúde do trabalhador, que às vezes desiste do trabalho e da própria vida por conta da pressão do Assédio Moral. Todos os trabalhadores são convidados a participar, bem como a comunidade em geral”, comenta a presidente do Sintrivest.
O Abril Verde iniciou na última quarta-feira, 6, e encerra com o Movida, no dia 28 de abril. Toda a programação das palestras pode ser conferida no site do Sintrivest: www.sintrivest.org.br . Mais informações: (47) 3351-1373.