Data de publicação: 26/11/2018

Sintrivest convoca associados para Assembleia Geral Extraordinária

Reunião será realizada neste sábado, 1º de dezembro, às 14h no auditório do Sindicato

Sintrivest convoca associados para Assembleia Geral Extraordinária
O Sintrivest – Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Vestuário de Brusque e Região, promove assembleia geral extraordinária neste sábado, 1º de dezembro, a partir das 14h e convida todos os associados e associadas a participar. Na oportunidade, será debatido sobre as finanças do Sindicato e o reajuste das mensalidades, entre outros assuntos.
A presidente da entidade, Marli Leandro, reforça a importância de os associados e associadas participarem do encontro. “Vamos tratar sobre os benefícios que o Sindicato oferece hoje, falar da questão orçamentária que viabiliza esses serviços. Enfim, queremos fazer um bom debate em torno de assuntos que são de interesse dos associados e refletem diariamente no dia a dia deles, através de atendimentos médicos, odontológicos, reembolsos, e outros benefícios”, destaca Marli.
Após a assembleia, haverá uma confraternização de final de ano entre os participantes, com coquetel e sorteio de brindes. Mais informações pelo telefone (47) 3351-1373.