Data de publicação: 05/03/2024

Sintrivest lança campanha "1+1=SINTRIVEST" para associados

Compartilhar em:

Sintrivest lança campanha
O Sintrivest Brusque tem uma novidade incrível para os trabalhadores associados: a campanha "1+1=SINTRIVEST"! A partir de agora, você tem a oportunidade de indicar um colega do trabalho para se associar ao sindicato e concorrer a um prêmio especial: um final de semana com um acompanhante em um hotel incrível!

Aproveite essa chance de fortalecer ainda mais nosso sindicato e desfrutar de um merecido descanso em um lugar maravilhoso. Basta indicar um colega para se associar ao Sintrivest Brusque e, após a efetivação da filiação, preencher o formulário da campanha disponível em nossa secretaria. E tem mais: a cada indicação válida, você ganha uma chance extra de ganhar esse prêmio inesquecível!

Não perca tempo, convide seu colega agora mesmo e aumente suas chances de ganhar. 

**Regras da campanha:**
- O associado deve ligar para informar o nome do colega a ser associado e orientá-lo a comparecer ao sindicato para requerer a filiação.
- Serão aceitas indicações de trabalhadores que atuam há pelo menos dois meses na empresa e que, por algum motivo, não optaram pela filiação no momento da admissão.
- O associado passa a concorrer e poderá preencher o formulário da campanha assim que o colega indicado retirar sua Carteirinha de Sócio no sindicato.