Data de publicação: 06/07/2015

Sintrivest realiza Assembleia Geral no sábado

Campanha Salarial 2015-2016

Sintrivest realiza Assembleia Geral no sábado
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Vestuário, Bordados, Couro, Calçados e Similares de Brusque e Guabiruba (Sintrivest), convoca todos os integrantes da categoria profissional representados por esta entidade, associados ou não, para participarem da Assembléia Geral Extraordinária, que será realizada no dia 11 de julho de 2015, às 14h, no auditório da sede do sindicato, localizado na Avenida Arno Carlos Gracher, nº 323, Centro, na cidade de Brusque.

Em pauta estará a análise, discussão e aprovação do rol de reivindicações acerca das condições de salário e de trabalho, a ser encaminhado e discutido com a categoria econômica, com vistas à renovação da Convenção Coletiva vigente ou ajuizamento de dissídio coletivo. Também haverá a deliberação sobre a conveniência de dar caráter permanente à Assembléia enquanto perdurar a campanha salarial, permitindo que as futuras convocações sejam efetuadas mediante simples comunicado nos locais de trabalho.

A Assembleia também vai discutir o desconto da Contribuição Confederativa dos integrantes da categoria profissional, bem como abrir prazo para a oposição ao desconto da Contribuição Confederativa para não associados.

"É, sem dúvida, a Assembleia mais importante do ano para a classe trabalhadora, pois dá início à Campanha Salarial e demais questões relacionadas à Convenção Coletiva de Trabalho. Nossa Data Base é setembro, mas a negociação inicia em julho. Além do reajuste salarial, nossa Convenção já é formada por mais de 30 cláusulas que beneficiam os trabalhadores e melhoram o ambiente de trabalho, além de garantir mais qualidade de vida. Por essa razão, peço que os trabalhadores vestuaristas participem deste importante momento", convida a presidente do Sintrivest, Marli Leandro.