• Fone/Fax: (47) 3351 - 1373
Foto Campanha do Sintrivest entrega kits de material escolar aos associados até 31 de janeiro
  • 18/01/2022

Campanha do Sintrivest entrega kits de material escolar aos associados até 31 de janeiro

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Vestuário de Brusque e Região (Sintrivest) iniciou no último dia 13 de janeiro a campanha de distribuição de kits de material escolar para associados. A distribuição acontece até o dia 31 de janeiro, antes do início das aulas, e a solicitação é para que os associados se dirijam até a sede do sindicato para a retirada dos itens até a data.
As expectativas do Sintrivest são de que sejam distribuídos em torno de 1.500 kits. “É um benefício importante, que os associados valorizam muito, pois algumas famílias têm até quatro filhos em idade escolar, o que contribui para o orçamento das mesmas, em especial neste início de ano. Os associados também podem ficar tranquilos, pois haverá kits para todos os que possuem filhos em idade escolar ou que estudam”, declara a presidente do Sintrivest, Marli Leandro.

Auxílio

Entre os associados que garantiram o material para seus filhos estava a costureira Simone Hoffmann Martins, moradora do bairro Rio Branco. Acompanhada da filha Giovana, de 6 anos, ela foi até a sede do sindicato para a retirada do material. “Desde pequena, quando ela ingressou na escola, costumo pegar os kits. É sempre muito útil, sem contar que é uma despesa a menos, já que neste período os materiais escolares estão com valor bem alto, e toda ajuda é bem-vinda”, comenta.
Da mesma forma, a associada Gisele Fagundes também garantiu os itens para o filho, Vinícius, de 4 anos, que em 2022 ingressa no pré-escolar. “É um material muito bom, que ajuda muito, tanto as crianças, a escola em si, como para economia da família. Apoiamos muito essa iniciativa e nos próximos anos sem dúvida vamos retirar o kit novamente”, pontua.
Já a costureira Fabiana Aparecida Mines, moradora do bairro Thomas Coelho, este ano terá uma economia ainda maior neste mês de janeiro com os materiais escolares para os três filhos: de 13 anos, 12 anos e de 1 ano e 9 meses. “Há três anos mais ou menos retiro os kits do Sintrivest para os meus filhos e para mim é maravilhoso, ajuda muito no orçamento da família. Agradeço e parabenizo o sindicato pela iniciativa, já que são bons materiais. Ano que vem, sem dúvida, se houver a campanha, estarei aqui novamente”, destaca.

Quem pode retirar
Para a retirada é necessário que o associado (a), que tenha filhos em idade escolar (até completar 16 anos), apresente sua carteirinha, em dia, e atualizada. Os associados com 16 anos ou mais, que estejam estudando, no ensino médio ou no ensino superior, e queiram retirar o material para si, precisam apresentar a carteirinha do sindicato, em dia, bem como o comprovante de matrícula do curso.
Para retirar o kit é necessário que o associado (a) esteja com a carteirinha do sindicato em dia, atualizada. Caso não esteja, o associado (a) pode levar os documentos necessários para a atualização, ou, para quem ainda não possui a carteirinha, é possível levar a documentação para a confecção da mesma e retirada dos kits no mesmo dia.
O Sintrivest fica na Av. Arno Carlos Gracher, nº 323, Centro – Brusque. Mais informações, no: (47) 3351-1373.

Últimas Notícias

Tags