A presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Vestuário de Brusque e Região (Sintrivest), Marli Leandro, esteve na tarde de quinta-feira, 20 de janeiro, na 57ª Pronegócio. O evento, realizado desde segunda-feira, 17, no Pavilhão da Fenarreco, em Brusque, apresenta a coleção de Inverno 2022 e conta com a participação de mais de 200 fabricantes de Santa Catarina, bem como 700 lojistas de diversos locais do país.
Acompanhada da presidente da AmpeBr, Sandra Werner, ao longo da visita, Marli conheceu de perto a estrutura e o funcionamento da rodada, que é o considerada a maior de confecção do Brasil.
“Este é um evento muito importante para a cidade, para o setor do vestuário, porque a partir das negociações feitas aqui muitas empresas já saem com pedidos para trabalhar nos próximos meses, o que é muito importante porque fomenta a economia local, garante a manutenção das empresas e dos empregos. Sem dúvida toda estrutura da Pronegócio é muito bem pensada, muito bem organizada, desde a forma como o produto é apresentado aos compradores até o dinamismo dos atendimentos. Parabéns a AmpeBr por mais este evento e desejamos sucesso a todas as empresas que estão expondo nesta edição, para que elas consigam atingir as suas metas de vendas e garantir bons resultados com essa rodada”, comentou Marli.
A 57ª Pronegócio vai até esta sexta-feira, 21 de janeiro, no Pavilhão da Fenarreco, em Brusque, com a coleção Inverno 2022. O evento é exclusivo para lojistas.
Campanha Abril Verde propõe reflexão sobre a saúde dos trabalhadores nos ambientes de trabalho
Sintrivest convoca trabalhadores para Assembleias Ordinária e Extraordinária
Sintrivest realiza evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher
Sintrivest empossa nova diretoria
Sancionada a lei que permite gestantes retornarem ao trabalho presencial
A luta contínua das mulheres e as reflexões do Dia 8 de Março
Sintrivest promove evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher
Câmara aprova novas regras sobre trabalho de gestantes na pandemia
Campanha do Sintrivest entrega kits de material escolar aos associados até 31 de janeiro
Sintrivest orienta trabalhadoras gestantes sobre legislação vigente em relação à Covid-19